BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ponto Final

Sabe, quando eu estava naqueles dias onde tudo vai ruim, onde nada me faz rir, onde eu só quero ficar na minha cama pensando que o mundo vai desabar sobre a minha cabeça a qualquer segundo, sabem o que eu fazia?

Eu corria pro computador, e via os vídeos da Paty, do Nerd, das Cantoras, três, quatro, cinco vezes seguidas, e era muito bom! Eu ria muito, e eles me faziam ficar mais perto das minhas amigas que eu não vejo a tanto tempo. Era como se eu estivesse vendo elas em um olograma. Eu começava a chorar na frente do computador de saudade, mas logo todas as minhas lágrimas desapareciam com alguma piada que a Luh e a Bih faziam. Depois, eu saía feliz, por que eu sabia que sempre que eu precisasse, os vídeos estariam lá, não importava onde ou à que horas eu estava vendo.


De repente, não tem mais nada.
Com, ou sem um aviso prévio, acaba.

Sorte das pessoas, que como eu, curtiram esses maravilhosos vídeos dessas duas ótimas pessoas, mas até o Blog da Capricho, Quero Brilhar, não teve tempo de publicar elas lá, apesar de todas as vezes que eu mandei os dados, ia ser uma surpresa bem legal..

Obrigada por todas as visitas e por todas as pessoas que viram o Pessoas!
O blog vai continuar aqui, eu não vou apagar, mas não vou postar mais.


Clara M.

1 comentários:

Marie disse...

Pq?
E agora?
Clara, os videos já sumiram, mas vc tb não pode ir embora...

Porfavor.
tu ja vai sai da classe de francês...

Porfavor, não faz isso comigo