BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Valeu Todo Mundo!

Gente!!! Valeu mesmo por acessarem nosso blog! Pode que não sejam muitas as visitas, mas 230, independentemente de qualquer coisa, é um número grande.
Vocês, tanto quanto eu, Clara M., estão muito anciosos para o próximo vídeo do Pessoas, não é? Mas, como eu não tenho a câmera, não posso fazer muito. Mas nós podemos fazer um protesto para que a Luh ache o cabo da camera, sente na frente do pc e publique!!!
LUH, ACHA O CABO DA CAMERA!
LUH, ACHA O CABO DA CAMERA!
LUH, ACHA O CABO DA CAMERA!
(agora, é só esperar que ela veja a postagem :P)



Bem, é isso. Valeu por todas as 230 visitas, outra vez :)
Boa noite

3 comentários:

Vitor Prates disse...

LUH, ACHA O CABO DA CAMERA! OU COMETEREI UM CRIME AQUI

Luisa disse...

Eiii isso não é justo. A culpa não é minha...¬¬ Um dia eu acho, juro .

Pessoas Diferentes! disse...

asdadsasdasda
Estamos esperando,Luh!